Menu Principal

sábado, 16 de outubro de 2010

Chiquita Bacana 2010


O Chiquita Bacana, Realizado Na Noite Da Transladação, Teve Seu Inicio As 24h00minh e Seu Termino As 03h00minh.

Milhares De Pessoas Prestigiaram o Evento Da "Chiquita Bacana 2010", Na Noite Do Evento Houve Seus Homenageados Do Momento, Shows Das Drags Com Seus Trajes Belíssimos E Com Apresentações Bem Satisfatórias Para O Publico. Como A Nossa Miss Pará, Que Estava Com o Seu Traje Típico Belíssimo Que Ganhou Em 1° Lugar Na Miss Brasil, Na Categoria, "Traje Típico", Houve Atrações Locais Que Estavam Presentes No Evento, Como Grupos De Dança E Cantores, Como A Lucinha Bastos E Outras Atrações Que Contribuíram Para Um Bom Evento.








A Organização Do Evento Estava Muito Boa, Lógico Que Com As Mudanças Que Houve No Evento Só Ajudaram e Contribuiram, Para Ocorrer Um "Chiquita Bacana", Sem Defeitos E Bem Satisfatório Para O Publico Presente.

E Logico Não Podemos Esquecer-nos Da Atração Principal Do Evento, O Nosso Querido Eloy, Que Estava Trajando Uma Roupa Belíssima, E Tambem Não Podemos Esquecer Que O Eloy Contribuiu Muito Para Uma Boa Organização Em Relação Ao Evento.


Eloy A Revista ParÔo Parabeniza A Sua Organização Em Relação Ao Evento E Esperamos Poder Haver Mais "Chiquitas Bacanas", Uma Cada Vez Melhor Que A Outra




Parabens Chiquita Bacana 2010

Um comentário:

  1. Chiquita becana está de parabéns, foi muito legal a noite. Foi babado querida!

    ResponderExcluir