Menu Principal

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Príncipe Saudita Gay Condenado A 20 Anos De Prisão Na Inglaterra !


O Príncipe Saudita Saud Abdulaziz Bin Nasser Al Saud, 34, Neto Do Rei Abdullah, Foi Condenado Nesta Terça-Feira Em Londres à Prisão Perpétua Pelo Assassinato De Um Funcionário Seu Em Fevereiro Desde Ano Em Um Hotel Da Capital Inglesa. Durante Todo O Processo, O Príncipe Afirmou Não Ser Homossexual Apesar Do Testemunho De Diversos Funcionarios Do Hotel Afirmando Que Ele E A Vítima Bandar Abdulaziz Mantinham Um Caso Amoroso.


Al Saud Deve Cumprir 20 Anos De Reclusão Por Agressão Seguida De Morte Antes De Ser Posto Em Liberdade Condicional, Apesar De O Júri o Ter Condenado A Prisão Perpétua. Caso Volte Ao Seu País, Após Este Prazo, Ele Pode Ser Condenado À Pena De Morte Por Ser Homossexual.


A Inglaterra Não Reconheceu Seu Direito À Imunidade Diplomática Em Razão De Ser Um Crime Contra A Vida. A Familia Do Condenado é Uma Das Mais Ricas Do Mundo, Possui Negócios Também No Brasil E Acumulou Riquezas Com A Venda De Petróleo. Um Garoto De Programa Brasileiro Residente Em Portugal Depôs Para A Polícia Sobre O Caso Durante O Inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário