Menu Principal

quinta-feira, 5 de maio de 2011

GAROTO DE PROGRAMA PARAENSE QUE MORA EM SÃO PAULO,RESPONDE 10 PERGUNTAS EXCLUSIVAS


1. 1-Sr. Harry a vida de um profissional do sexo é composta de vários fatores. Um deles é a escolha por falta de oportunidades de emprego, a outra pelo dinheiro fácil. Como você classifica a vida de um Garoto de Programa? O que leva uma pessoa a seguir essaProfissão?

Eu vejo pelo seguinte fato, todos temos capacidade de conseguir algum trabalho na vida, ninguém é desmerecido disso, isso com certeza, eu particularmente comecei a seguir essa vida por conta de certo tempo,quando trabalhava em uma loja em um shopping em Belém,estava cansado de trabalhar tanto e nunca poder comprar tudo o que queria, e queria ter alguém na vida tipo um relacionamento sério e foi que sai com algumas pessoas, contadas 14 pessoas e com todas rolou a química de ter sexo, mais nenhuma dela queriam algo sério, e dias depois a maioria dessas pessoas voltaram a entrar em contato comigo para ter sexo novamente e com isso eu conversando com um deles, essa pessoa me disse (você tem todo o biótipo para ser um garoto de programa,atencioso,dotado,bonito,corpo legal,enfim boa aparência..e pensei e pensei e foi que tomei a decisão de seguir em frente com tudo isso ... pensei em tudo .. tempo,valor.local, e o que fazer. E então no dia do meu aniversário de 20 anos eu fiz o meu primeiro programa. E comecei a me aliar, a me sentir livre, a ter o que mais queria na vida,(independência). O que me levou a seguir essa vida foi o simples fato de unir o útil ao agradável e ter o que eu queria na vida, minha casa.

2. Sabemos que o sexo é bom, mais em excesso causa algum transtorno? Ou a recompensa financeira ajuda a esquecer esse lado que muita das vezes abala o emocional?

Sempre gostei de sexo, mais em excesso nunca me causou absolutamente nada, para mim quanto mais (melhor), não penso diretamente na recompensa, e sim no meu futuro que a cada um eu vou estabelecendo o que sempre quis ter e nunca depender de ninguém na vida, e sim apenas do meu sexo,da minha capacidade.

Quanto ao emocional, eu procuro não pensar e nem me deixar abalar por isso, se isso acontecer eu não trabalho direito, fico sensível, penso tudo em minha volta, e quando menos espere o celular toca, e vou com todo gás fazer o que amo, o que gosto de fazer. Acompanhar uma ou mais pessoas que não estão pagando para ter sexo e sim para se satisfazer fora de sua rotina.

3. A prática do sexo pago ainda por alguns é muito descriminada! Como você classifica a sua profissão? Você indicaria para alguém?

Não fico ofendido quando pessoas especulam sobre o que eu faço, meu trabalho é um exercício de dar à cara a tapa todos os dias.

Indicar eu não indico, para eu fazer programa tem que gostar de fazer, tem que ter certeza do que quer na vida, por quê da feita que se entra e muito difícil de sair, para alguns. Dizem que nunca existe um ex garoto de programa, apenas que no momento não pode atender por respeito ao parceiro, ou algum trabalho que ocupa boa parte de seus dias.

4. Muitos rapazes que fazem programas usam o dinheiro para pagar a faculdade ou alguma necessidade. Já outros usam da profissão para se estabelecer na vida e continuam sem parar. Você pretende continuar nessa vida ou investir em algo?

Fazendo programa eu investi em tudo o que tenho hoje, meu apartamento em são Paulo, roupas, móveis enfim pretendo investir agora em meus estudos no 2º semestre em São Paulo, não pretendo parar por em quanto, ainda tem muita coisa pra eu investir, quero ajudar minha mãe, meu irmão que hoje e minha experiência em vida.

5. Falando em saúde, quais as exigências tomadas por um garoto de programa na hora do sexo? Existem clientes que oferecem mais dinheiro para praticar sem a devida higiene e com segurança?

A minha exigência é camisinha, não sei as dos outros parceiros por ai. Mesmo por que não procuro me envolver, todos têm espaço no mundo e cada um segue o que é melhor para si mesmo,

Existem com certeza clientes que oferecem mais pelo Bareback, e logo de cara falo que minha vida não custa dinheiro algum que pague por ela, exigem claro e exigência da higiene do garoto de programa, como eu digo, para ser um é preciso de investimentos, não só pensar em si próprio, mais nos clientes que querem algo bom pra eles matarem a vontade de seus desejos.

6. O aumento de doenças hoje no Brasil é muito grande, sabendo do alto índice de pessoas com AIDS qual o melhor conselho que você dá para pessoas que praticam o sexo sem segurança desafiando o perigo?

Não diretamente aconselho, hoje todo mundo é informado de tudo isso que acontece no mundo todo relacionado a AIDS, eu tenho uma experiência em minha vida relacionado ao sexo sem proteção, meu irmão de 28 anos é portador do vírus HIV e hoje enfrenta muitas dificuldades na vida, em Belém é muito precário o atendimento para com essas pessoas, mais estar tudo dando certo, minha visita aqui em Belém hoje é por conta desse assunto.. Meu irmão que hoje estar em uma cama de um hospital sofrendo a cada dia de sua vida, pagando por não pensar em seu futuro e sim em seu prazer maior.

Eu falo isso por que convivi com ele certo tempo de luta contra os sintomas, fiquei dias sem dormir sem comer direito, acompanhando ele e sofrendo junto, hoje para mim ele é meu espelho, minha vida, minha imagem, minha experiência, é fácil ver na família de outras pessoas, mais em nossa o mundo desaba completamente, ainda quando se trata de apoio de amigos e família, e meu irmão não teve o apoio de seus amigos que iam sempre chamar ele na porta de casa para usar droga, mais um apoio em seu atual momento nenhum deles sabem que meu irmão existe, já a minha família e totalmente ao contrário.

7.7- Na hora de atender um cliente qual que são suas exigências? Existem situações constrangedoras? Quais?

Da minha parte não existe exigência, mais sim respeito e segurança sempre.

Situações constrangedoras existem na parte de alguns clientes que pelo fato de estar pagando querem exigir coisas que se tonam sim constrangedoras, logo quando cheguei a são Paulo fui atender um cliente e ele com medo pelo fato de ter se constrangido com outro profissional queria que eu tirasse minha roupa no meio da rua antes de eu entrar em seu carro, quase morri nesse dia, nuca aconteceu nada comigo dessa forma, mais relevei, no fim de tudo me sai do cara e voltei para minha casa, mais ele me abordou na rua e me ofereceu 50 reais para eu n perder viagem e mandei ele ficar com sua grana que eu nem devia estar ali naquele momento passando por tudo isso, e ele saiu do seu carro e pegou pelo braço e falando em sotaque argentino que era sua nacionalidade, ( venha aqui quem você pensa que é, eu to pagando para ter sexo e quero ter agora,mais para isso quero que você tire sua roupa para eu poder ver se não tem nada para me roubar,vamos,exigindo mesmo, tire a roupa para eu ver, e foi que chegou ao ponto e falou você tem que fazer isso para comer amanhã, não contei conversa meti a mão na cara dele.. e depois de muitas discutições parei uma viatura e expliquei tudo para o policial . e voltei para casa, com raiva de mim,com medo do mundo, do que vinha pela frente, mais não deixei isso me abalar , e segui em frente.

8. 8-Qual a relação de um garoto de programa com a família?

Eu não posso falar isso por todos, mais quanto a mim, sou bastante discreto, minha família não sabe, e se souber creio que não vai mudar em nada e relação ao que e faço, não tenho medo das conseqüências. Como falei antes minha profissão e um fato de eu dar à cara a tapa todos os dias.

Tenho uma vida social e profissional.

Sou garoto de programa 24h/7 dias por semana inclusive nos finais de semana q feriados, e também sou dançarino, modelo profissional em são e vou voltar a estudar.

Sei compartilhar toda minha vida. Tenho tempo para tudo.

9.9- Quais os projetos para o futuro?

Crescer na vida de modelo, que é umas das profissões que sempre quis seguir, e em são Paulo to seguindo carreira, estar sempre junto com minha família mesmo estando longe, me formar em administração, e ser um exemplo de vida digna para minha família. Apesar de ser um profissional do sexo.

10. 10-Se você não fosse um garoto de Programa qual seria a sua profissão? Pretende algo com o estudo?

Eu pretendo voltar a estudar no segundo semestre desse ano de 2011 lá em São Paulo, quero estudar para administração. Terminei o 2º grau aqui em Belém, por uma escola chamada Visconde de Souza Franco. Tenho maior orgulho de falar que estudei em uma escola pública, foi lá que ganhei a educação que tenho, foi lá que eu aprendi muitas coisas.. Fora os ensinamentos de meu pai e minha querida mãe. Não continuei por que deixei minha cidade com esperança de crescer na vida, mais já estabilizado lá em São Paulo, eu vou sim com certeza voltar a estudar para me formar em ADM.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de um garoto de programa, mas fui sua cliente e não sei se ele sente o mesmo. O contratei na segunda. Nao foi tao bom o sexo, mas a conversa e o carinho. Estou confusa porque depois do programa fizemos sexo sem que ele me cobrasse, na terça e na quarta, dia em que a gente assistiu filme na minha casa e ele dormiu comigo. Ele me deu o facebook dele real. Me trata como amiga, Não aceitou que eu comprasse um presente pra ele(me senti devendo...). Será que ele só está tentando me fidelizar...

    ResponderExcluir
  3. Você poderia conversar com ele sobre o assunto e ser a mais sincera possivel! Pergunte o que ele deseja com você e insista em dizer que você é apenas cliente e que não quer se envolver com ele. Se por um acaso ele persistir é um bom sinal de que ele pode está gostando de você. Mais muito cuidado com o certas revelações, não mostre a ele que você está apaixonada! Bjus

    ResponderExcluir
  4. um gp desse não vale 5,00 em sampa.. ele consegue comprar tudo que quer mesmo ? veja as fonte .

    ResponderExcluir