Menu Principal

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Nossa noite Gay Paraense

Passeia-se para lá e para cá, nada de tão interessante na noite gay paraense? Meu amigo não perca seu tempo nos barzinhos de esquina, hoje em Belém existem lugares muito bem equipados e preparados para lhe receber e fazer da sua noite uma verdadeira explosão de alegrias, eu certamente já visitei algumas boates gay esse mês e pude conferir de perto o desenvolvimento de algumas e o declinio de outras. Para nossa alegria a Boate Malicia Hot que funciona na Rua Rui Barbosa nas proximidades da doca, está de parabéns pelo tempo que está trazendo felicidade e diversão para o publico gay de Belém com a maxima qualidade e sem frescurinhas... Fui fazer uma pequena visita Sábado passado no Malicia e comprovei o quanto está evoluindo o quadro de Boate Gay em Belém, ambiente super arejado e com uma decoração que não deixa a desejar, bebidas de varios gêneros, sabores e potência. Sem contar com aquele som que não deixou ninguem ficar parado, até eu mesmo que tenho o titulo de velho observador não conseguir ficar parado e curtir muito a noite ao som do Dj Rafael e Cia.. Som de ótima qualidade e potência para deixar os ouvidos bem ocupados! A Boate certamente se encontra de Parabéns pelo seu bom desenvolvimento e por conseguir se manter na noite paraense, que isso eu sei que não é trabalho fácil para casas noturnas. Subindo mais um pouco vemos outros ambiente bastante diversificado até mesmo pelo publico que adora uma cerveja em promoção e curtir ritmos diferenciados, que é o caso da Boate Venus Hits que tambem leva meus parabéns pela excelente organização e respeito ao cliente que lá frequentam, apezar de ter muita gente que diz que o lugar é de PERERECAS como alguns preferem citar, sendo ou não de pererecas a Boate continua sólida e entrando para os seus 10 anos de muitos trabalhos e sucesso na noite Gay Paraense. Descemos novamente e vamos ao close básico pela Boate Lux Pub que eu sinceramente ANTES tinha o enorme prazer em me divertir com amigos e conhecidos, mais hoje infelizmente por algumas coisas que faltam na organização creio eu a boate está deixando um pouco a desejar. E a noite continua.....

5 comentários:

  1. Foi-se a época em que, na noite gay de Belém, para abrir uma casa era preciso fechar outra. O público GLS hoje tem bastante opções. Das mais finas (como a Hache) as mais pererecas (como a Venus). Tem pra todos os gostos, bolsos. Quem ganha, é o público.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE FALAM QUE A VENUS É UMA BOATE DE PERERECAS, MORO NA EUROPA, QUANDO ESTOU EM BELÉM A MINHA PREFERIDA É A VENUS E OLHA QUE NÃO SOU PERERECA. PARA MI A VENUS É UMA DAS MELHORES DE BELÉM.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia não há mais nada na noite LGBT em Belém. Agora as casa só estão fechando e nem uma mais abrimos, não temos mais opções...!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia não há mais nada na noite LGBT em Belém. Agora as casa só estão fechando e nem uma mais abrimos, não temos mais opções...!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje em dia não há mais nada na noite LGBT em Belém. Agora as casa só estão fechando e nem uma mais abrimos, não temos mais opções...!!!!!!

    ResponderExcluir