Menu Principal

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Garoto de programa de São Paulo Harry Lins diz adorar profissão

Uma série especial do Jornal da Record, Prazer à Venda, que começou na segunda-feira (30), faz um raio-x da prostituição no Brasil. Durante toda a semana, o R7 exibe imagens exclusivas das reportagens.

Nesta quarta-feira (1º), os repórteres Anelize Camargo e Jean Ribeiro mostram um panorama da vida de garotos de programa. A reportagem fez várias entrevistas e, segundo Anelize, alguns não negam que entraram no mundo da prostituição por causa do dinheiro fácil.

Em São Paulo, eles encontraram Harry Hills, um garoto de programa que atende uma clientela VIP, entre empresários e executivos da cidade. Cobrando R$ 200 por duas horas de programa, ele conta que já conseguiu comprar uma casa e que tem um bom padrão de vida.

- Mas, quero mais.

Hills não faz ponto nas ruas. Ele tem uma página na internet onde oferece os programas.

- Sei que não é uma profissão digna, mas é uma profissão que eu gosto.

6 comentários:

  1. oiiiiiiii lindo meliga 97087179

    ResponderExcluir
  2. Aaaa vi vc no reportee do sbt
    Legal sua vidaa!!

    ResponderExcluir
  3. cara eu faco tbm eu morava no rio de janeiro hj to em manaus ponta negra muito baum hehee

    ResponderExcluir
  4. eu queria poder ser um garoto de programa! poderia me ajudar Harry?

    ResponderExcluir
  5. ei Harry me add no msn pra podermos manter contato ok..
    diboaafim69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gostoso me procura pra fasemos sexo delisia

    ResponderExcluir