Menu Principal

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fast Boot LGBT 2010 - 8 Horas Em Alto Mar !

Uma Das Festas Mais Esperadas Do Ano Será Realizada No Próximo Domingo Dia 12/12/10, No Navio Venino Pantoja, Que Terá Sua Saída Do Porto SANTA EFIGENIA, Perto Do Porto Palmeiraço E O Drive - in Lós Piratas.
A Concentração Vai Ser A Partir Das 12:00h E A Saída As 13:00h.


A Fast Boot LGBT 2010 - 8 Horas Em Alto Mar, Estará Na Sua 3° Realização Do Evento, Tendo Como Atrações, Varias Bandas, Gogoboys, Djs E Varias Outras Do Mesmo Gênero.

A Fast Boot LGBT, Terá Como Apoio A Revista ParÔo, 99FM, Revista Vip's Pará, Jovem Pam e Vários Outro Que Estarão Na Fast Boot.

Não Percam A Festa Mais Esperada Do Ano, Garanta Já O Seu Ingresso Ou O Seu Camarote, E Participe Da Fast Boot LGBT 2010 - 8 Horas Em Alto Mar.


OBS: Para Os Navegantes Da Fast Boot, Um Comunicado A Ser Feito.
Estará Proibida A Entrada De Qualquer Objeto Cortante Ou Ponte a Gudo, Assim Como Estará Proibida A Entrada De Qualquer Tipo De Bebida Alcoólica.
Será Feito Uma Revista Para A Segurança De Todos, E Se For Encontrado Algum Desses Dois Itens Ou Qualquer Outra Coisa Que Seja Proibida, Será Retirado De Você E Terá Que Entrar Sem Esses Objetos.

Galera, Estamos No Mês Do Combate Contra A AIDS, Então Sejam Espertos Nessa Luta.

"Nenhum Papo Furado E Nenhum Rostinho Bonito São Sinônimos De Proteção E É Melhor Curti A Vida Com Saúde, Do Que Não Ter Uma Vida Saudável Pra Curti"


Vamos Nos Prevenir Contra Esse Mal. USE CAMISINHA.


Para Mas Informações Sobre A Navegação VENINO PANTOJA Ou A Localização Do Porto, Entre No Site Da Navegação E Confira A Localização.



http:/veninopantoja.com/


Um comentário:

  1. "Estará Proibida A Entrada De Qualquer Objeto Cortante Ou Ponte a Gudo"

    cara, pelo amor de deus, corrige isso aí.
    ponte a gudo -> pontiagudo

    ResponderExcluir