Menu Principal

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"MAIS 1 HOMOSSEXUAL FOI MORTO EM BELÉM"

Um travesti foi morto com dois tiros na noite de terça-feira, na praça do Ver-o-Rio. Segundo amigos e familiares de Michel Felipe Teles dos Santos, 22, a "Mica", ele era perseguido por policiais e exposto a revistas vergonhosas em público. Ontem à noite, amigos que acompanhavam a vítima na praça afirmam que policiais mataram "Mica" por conta da orientação sexual.

Os dez amigos da vítima que o acompanhavam, em passeio pelo Ver-o-Rio, por volta das 21h do dia 7, contam que um deles fez um gracejo quando policiais militares pararam em uma viatura, enquanto o grupo lanchava. "Vão rindo que vocês vão ver o que vai acontecer", ameaçou um dos policiais, irritado com a atitude do rapaz.

Cerca de 20 minutos depois, dois motoqueiros pararam em uma moto ao lado do grupo. Um deles desceu do veículo, apontou para "Mica" e disse: "É (sic) tu mesmo". Em seguida, sacou uma pistola e atingiu Michel, que ainda teve forças para correr até ser atingido novamente e cair no chão. O resto do grupo correu em desespero.

Quando os motoqueiros se foram, amigos da vítima chamaram o serviço 192 e "Mica" foi levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) do Umarizal. Às 4h30 de ontem, no entanto, ele não resistiu e morreu na UTI. O corpo foi liberado ainda ontem de manhã para o velório, realizado onde o travesti morava, na esquina da avenida Antônio Everdosa com a travessa Curuzu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário