Menu Principal

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ney Matogrosso critica as Paradas e pede mais consciência dos gays

O cantor Ney Matogrosso é o convidado do próximo domingo (15) do programa "Marília Gabriela Entrevista", do canal GNT.
Em entrevista à jornalista, Ney criticou as Paradas Gays e cobrou uma atitude mais politizada por parte da comunidade.
"Eu acho que os gays no Brasil tinham que ter um pouquinho mais de consciência do seu significado como grupo e não ficar subindo em caminhões nas paradas gays e ficar se beijando. Quatro milhões se juntando podem eleger o presidente da República", disse o cantor.
Ney também contou sobre sua relação complicada com o pai. "Eu vi que ele não era culpado, ele apenas reproduzia o que aprendeu. Meu pai foi a pessoa que me negou o tempo todo. O fato de ele ter me aceitado, me amoleceu", revelou Matogrosso, que é gay assumidíssimo.
O cantor entregou ainda que seu sonho era ser pintor, mas que seu pai não deixou. "Meu pai vetou, pois não queria um filho artista", contou. O programa de Marília Gabriela vai ao ar às 22hs.
Por Redação Mundo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário