Menu Principal

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dançarina Lacraia morreu, confirma MC Serginho

Marco Aurélio Silva da Rosa, conhecido como a dançarina Lacraia e que tinha quase 34 anos, morreu na manhã desta terça-feira (10), de tuberculose, conforme informou David Brazil em seu Twitter. "Acabou de sair o laudo informando que a causa da morte foi por Tuberculose."


Lacraia estava internada no Hospital Universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo hospital e pelo amigo MC Serginho.

"Ela estava muito doente. Falei com a mãe dela há duas semanas. Sei que estava internada, mas não sei o que era, o que foi", falou o funkeiro ao UOL. Ele contou que recebeu a notícia por meio de amigos nesta manhã.

"Estou triste para caramba, estava sentindo que não tinha retorno. Só tenho que agradecer a Deus que a colocou na minha vida. Saímos da favela do Jacarezinho e conseguimos o que conseguimos. Não fui a lugar nenhum sozinho. Agradeço a Deus e que ele tenha um lugar bem carinhoso ao lado dela. Tenho certeza que ela vai chegar dançando no céu", finalizou, emocionado, o amigo da dançarina.

Em seu Twitter, o promoter David Brazil falou sobre a dançarina.

“Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5h da manhã. QUE DEUS A TENHA!”, escreveu o promoter.

Ainda em seu Twitter, David Brazil afirma que não sabe a causa da morte, mas fala que ela estava doente e visitou-a na sexta-feira (6). A irmã da funkeira teria dado a notícia para o apresentador do SBT na manhã desta terça-feira (10).

“Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta-feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia. Nos divertíamos muito, em uma festa fui fantasiado de LACRAIA para homenageá-la, DESCANSE EM PAZ!”.

Lacraia e MC Serginho ficaram famosos em todo o Brasil com o funk "Vai Lacraia" e "Éguinha Pocotó". Mas a parceria durou até 2009, quando Lacraia decidiu seguir seu sonho e ser DJ de música eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário