terça-feira, 31 de maio de 2011
Lady Gaga não gosta de gastar seu dinheiro à toa
domingo, 29 de maio de 2011
Passeata em praia carioca condena suspensão do kit anti-homofobia
Membro do grupo Diversidade Católica, formado por gays católicos, Juliana Luvizaro disse que a passeata busca, sobretudo, chamar a sociedade para discutir a questão do homossexualismo nas escolas, que não é tratado de maneira responsável e cidadã.
“Ninguém transforma ninguém em gay. Assim como não se pode transformar um gay em heterossexual. Pedimos uma educação inclusiva dentro de casa e na escola, porque a violência contra alunos que se descobrem homossexuais ou transexuais é grande e o número de evasão escolar dessas crianças é enorme”.
Juliana afirmou ainda esperar que Dilma Rousseff reformule o kit para que atenda a todas as camadas da sociedade, mas que o material não deixe de ser oferecido nas escolas.
“O kit foi feito com a ajuda de diferentes grupos da sociedade e foi aprovado pela Unesco [Organização das Nações Unidas para a Educação]. Trata-se de um material para ajudar o educador e os alunos a praticarem o respeito à pluralidade e às diferenças.
O consultor financeiro Renato Roizenblit, que passeava no calçadão da Praia de Ipanema com a esposa Daniele e a filha Raíssa, de 1 ano de idade, comemorou a iniciativa. “Essa passeata deveria ter acontecido há muito tempo, mas antes tarde do que nunca, né? A gente tem que educar as pessoas para aceitarem as diferenças”, disse.
O kit anti-homofobia suspenso inclui um caderno com orientações para professores, uma carta para o diretor da escola, cartazes de divulgação nos murais do colégio, boletins para os alunos e gravações em vídeos.
Da Agência Brasil
sábado, 28 de maio de 2011
HOMOFOBIA-Parada gay em Moscou termina com dezenas de detidos.
Ativistas dos direitos homossexuais esperavam que o novo prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, finalmente permitisse a realização da parada, após anos sendo recusada pelas autoridades.
Ativistas dos direitos gays, que se reuniram perto das muralhas do Kremlin, foram recebidos por grupos de extrema direita e atacados assim que levantaram suas bandeiras e cartazes. A polícia interveio rapidamente.
Uma reunião separada dos ativistas gays, próximo de Moscou, foi reprimida pela polícia.
Amy Winehouse se interna em clínica de reabilitação.
O porta-voz da cantora confirmou ao tabloide inglês "The Sun" que Amy está internada na clínica The Priory, ao norte de Londres: "ela iniciou o tratamento".
Segundo o jornal, no caminho da clínica de reabilitação a cantora teria parado para comprar uma garrafa de vodca. Mas o porta-voz negou que isso tivesse acontecido.
Amy Winehouse tem shows marcados em três grandes festivais europeu nos próximos meses. Os representantes da cantora não comentaram se a internação alteraria a agenda das apresentações.
quinta-feira, 26 de maio de 2011
Um Verdadeiro Debóchi em Belém
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Beijaço celebra dia de combate a homofobia na doca .
quinta-feira, 12 de maio de 2011
Jair Bolsonaro distribui panfletos no Rio contra plano de direitos gays
O principal foco do panfleto é contra a distribuição do kit anti-homofobia nas escolas. "Apresento alguns dos 180 itens deste que chamo Plano Nacional da Vergonha, onde meninos e meninas, alunos do 1º Grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira", diz o início do material.
No texto, Bolsonaro associa novamente a homossexualidade à pedofilia. "Querem, na escola, transformar seu filho de 6 a 8 anos em homossexual. Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC, na verdade incentiva a homossexualidade nas escolas públicas do 1º grau e torna nossos filhos presas fáceis para pedófilos", diz o folheto, que ainda acusa Toni Reis, presidente da ABGLT, e André Lázaro, secretário-executivo da Secretaria de Direitos Humanos, como "defensores do fundamentalismo homossexual".
E o pior de tudo é que o deputado já avisou que o custo da produção dos panfletos sairá dos cofres públicos. Bolsonaro pretende incluir a despesa em sua verba de gabinete e pedir reembolso da Câmara.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Dançarina Lacraia morreu, confirma MC Serginho
Lacraia estava internada no Hospital Universitario Gaffrée Guinle, na Tijuca, Rio de Janeiro. A notícia foi confirmada pelo hospital e pelo amigo MC Serginho.
"Ela estava muito doente. Falei com a mãe dela há duas semanas. Sei que estava internada, mas não sei o que era, o que foi", falou o funkeiro ao UOL. Ele contou que recebeu a notícia por meio de amigos nesta manhã.
"Estou triste para caramba, estava sentindo que não tinha retorno. Só tenho que agradecer a Deus que a colocou na minha vida. Saímos da favela do Jacarezinho e conseguimos o que conseguimos. Não fui a lugar nenhum sozinho. Agradeço a Deus e que ele tenha um lugar bem carinhoso ao lado dela. Tenho certeza que ela vai chegar dançando no céu", finalizou, emocionado, o amigo da dançarina.
Em seu Twitter, o promoter David Brazil falou sobre a dançarina.
“Ô meu pai celestial, acabei de receber uma notícia tão triste, a animadíssima LACRAIA faleceu hoje às 5h da manhã. QUE DEUS A TENHA!”, escreveu o promoter.
Ainda em seu Twitter, David Brazil afirma que não sabe a causa da morte, mas fala que ela estava doente e visitou-a na sexta-feira (6). A irmã da funkeira teria dado a notícia para o apresentador do SBT na manhã desta terça-feira (10).
“Amados, não sei a causa, ela estava dodói, cheguei a visita-la na sexta-feira. Hoje cedo sua irmã me ligou dando a triste notícia. Nos divertíamos muito, em uma festa fui fantasiado de LACRAIA para homenageá-la, DESCANSE EM PAZ!”.
Lacraia e MC Serginho ficaram famosos em todo o Brasil com o funk "Vai Lacraia" e "Éguinha Pocotó". Mas a parceria durou até 2009, quando Lacraia decidiu seguir seu sonho e ser DJ de música eletrônica.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Justiça reconhece união estável entre pessoas do mesmo sexo
GAROTO DE PROGRAMA PARAENSE QUE MORA EM SÃO PAULO,RESPONDE 10 PERGUNTAS EXCLUSIVAS
1. 1-Sr. Harry a vida de um profissional do sexo é composta de vários fatores. Um deles é a escolha por falta de oportunidades de emprego, a outra pelo dinheiro fácil. Como você classifica a vida de um Garoto de Programa? O que leva uma pessoa a seguir essaProfissão?
Eu vejo pelo seguinte fato, todos temos capacidade de conseguir algum trabalho na vida, ninguém é desmerecido disso, isso com certeza, eu particularmente comecei a seguir essa vida por conta de certo tempo,quando trabalhava em uma loja em um shopping em Belém,estava cansado de trabalhar tanto e nunca poder comprar tudo o que queria, e queria ter alguém na vida tipo um relacionamento sério e foi que sai com algumas pessoas, contadas 14 pessoas e com todas rolou a química de ter sexo, mais nenhuma dela queriam algo sério, e dias depois a maioria dessas pessoas voltaram a entrar em contato comigo para ter sexo novamente e com isso eu conversando com um deles, essa pessoa me disse (você tem todo o biótipo para ser um garoto de programa,atencioso,dotado,bonito,corpo legal,enfim boa aparência..e pensei e pensei e foi que tomei a decisão de seguir em frente com tudo isso ... pensei em tudo .. tempo,valor.local, e o que fazer. E então no dia do meu aniversário de 20 anos eu fiz o meu primeiro programa. E comecei a me aliar, a me sentir livre, a ter o que mais queria na vida,(independência). O que me levou a seguir essa vida foi o simples fato de unir o útil ao agradável e ter o que eu queria na vida, minha casa.
2. Sabemos que o sexo é bom, mais em excesso causa algum transtorno? Ou a recompensa financeira ajuda a esquecer esse lado que muita das vezes abala o emocional?
Sempre gostei de sexo, mais em excesso nunca me causou absolutamente nada, para mim quanto mais (melhor), não penso diretamente na recompensa, e sim no meu futuro que a cada um eu vou estabelecendo o que sempre quis ter e nunca depender de ninguém na vida, e sim apenas do meu sexo,da minha capacidade.
Quanto ao emocional, eu procuro não pensar e nem me deixar abalar por isso, se isso acontecer eu não trabalho direito, fico sensível, penso tudo em minha volta, e quando menos espere o celular toca, e vou com todo gás fazer o que amo, o que gosto de fazer. Acompanhar uma ou mais pessoas que não estão pagando para ter sexo e sim para se satisfazer fora de sua rotina.
3. A prática do sexo pago ainda por alguns é muito descriminada! Como você classifica a sua profissão? Você indicaria para alguém?
Não fico ofendido quando pessoas especulam sobre o que eu faço, meu trabalho é um exercício de dar à cara a tapa todos os dias.
Indicar eu não indico, para eu fazer programa tem que gostar de fazer, tem que ter certeza do que quer na vida, por quê da feita que se entra e muito difícil de sair, para alguns. Dizem que nunca existe um ex garoto de programa, apenas que no momento não pode atender por respeito ao parceiro, ou algum trabalho que ocupa boa parte de seus dias.
4. Muitos rapazes que fazem programas usam o dinheiro para pagar a faculdade ou alguma necessidade. Já outros usam da profissão para se estabelecer na vida e continuam sem parar. Você pretende continuar nessa vida ou investir em algo?
Fazendo programa eu investi em tudo o que tenho hoje, meu apartamento em são Paulo, roupas, móveis enfim pretendo investir agora em meus estudos no 2º semestre em São Paulo, não pretendo parar por em quanto, ainda tem muita coisa pra eu investir, quero ajudar minha mãe, meu irmão que hoje e minha experiência em vida.
5. Falando em saúde, quais as exigências tomadas por um garoto de programa na hora do sexo? Existem clientes que oferecem mais dinheiro para praticar sem a devida higiene e com segurança?
A minha exigência é camisinha, não sei as dos outros parceiros por ai. Mesmo por que não procuro me envolver, todos têm espaço no mundo e cada um segue o que é melhor para si mesmo,
Existem com certeza clientes que oferecem mais pelo Bareback, e logo de cara falo que minha vida não custa dinheiro algum que pague por ela, exigem claro e exigência da higiene do garoto de programa, como eu digo, para ser um é preciso de investimentos, não só pensar em si próprio, mais nos clientes que querem algo bom pra eles matarem a vontade de seus desejos.
6. O aumento de doenças hoje no Brasil é muito grande, sabendo do alto índice de pessoas com AIDS qual o melhor conselho que você dá para pessoas que praticam o sexo sem segurança desafiando o perigo?
Não diretamente aconselho, hoje todo mundo é informado de tudo isso que acontece no mundo todo relacionado a AIDS, eu tenho uma experiência em minha vida relacionado ao sexo sem proteção, meu irmão de 28 anos é portador do vírus HIV e hoje enfrenta muitas dificuldades na vida, em Belém é muito precário o atendimento para com essas pessoas, mais estar tudo dando certo, minha visita aqui em Belém hoje é por conta desse assunto.. Meu irmão que hoje estar em uma cama de um hospital sofrendo a cada dia de sua vida, pagando por não pensar em seu futuro e sim em seu prazer maior.
Eu falo isso por que convivi com ele certo tempo de luta contra os sintomas, fiquei dias sem dormir sem comer direito, acompanhando ele e sofrendo junto, hoje para mim ele é meu espelho, minha vida, minha imagem, minha experiência, é fácil ver na família de outras pessoas, mais em nossa o mundo desaba completamente, ainda quando se trata de apoio de amigos e família, e meu irmão não teve o apoio de seus amigos que iam sempre chamar ele na porta de casa para usar droga, mais um apoio em seu atual momento nenhum deles sabem que meu irmão existe, já a minha família e totalmente ao contrário.
7.7- Na hora de atender um cliente qual que são suas exigências? Existem situações constrangedoras? Quais?
Da minha parte não existe exigência, mais sim respeito e segurança sempre.
Situações constrangedoras existem na parte de alguns clientes que pelo fato de estar pagando querem exigir coisas que se tonam sim constrangedoras, logo quando cheguei a são Paulo fui atender um cliente e ele com medo pelo fato de ter se constrangido com outro profissional queria que eu tirasse minha roupa no meio da rua antes de eu entrar em seu carro, quase morri nesse dia, nuca aconteceu nada comigo dessa forma, mais relevei, no fim de tudo me sai do cara e voltei para minha casa, mais ele me abordou na rua e me ofereceu 50 reais para eu n perder viagem e mandei ele ficar com sua grana que eu nem devia estar ali naquele momento passando por tudo isso, e ele saiu do seu carro e pegou pelo braço e falando em sotaque argentino que era sua nacionalidade, ( venha aqui quem você pensa que é, eu to pagando para ter sexo e quero ter agora,mais para isso quero que você tire sua roupa para eu poder ver se não tem nada para me roubar,vamos,exigindo mesmo, tire a roupa para eu ver, e foi que chegou ao ponto e falou você tem que fazer isso para comer amanhã, não contei conversa meti a mão na cara dele.. e depois de muitas discutições parei uma viatura e expliquei tudo para o policial . e voltei para casa, com raiva de mim,com medo do mundo, do que vinha pela frente, mais não deixei isso me abalar , e segui em frente.
8. 8-Qual a relação de um garoto de programa com a família?
Eu não posso falar isso por todos, mais quanto a mim, sou bastante discreto, minha família não sabe, e se souber creio que não vai mudar em nada e relação ao que e faço, não tenho medo das conseqüências. Como falei antes minha profissão e um fato de eu dar à cara a tapa todos os dias.
Tenho uma vida social e profissional.
Sou garoto de programa 24h/7 dias por semana inclusive nos finais de semana q feriados, e também sou dançarino, modelo profissional em são e vou voltar a estudar.
Sei compartilhar toda minha vida. Tenho tempo para tudo.
9.9- Quais os projetos para o futuro?
Crescer na vida de modelo, que é umas das profissões que sempre quis seguir, e em são Paulo to seguindo carreira, estar sempre junto com minha família mesmo estando longe, me formar em administração, e ser um exemplo de vida digna para minha família. Apesar de ser um profissional do sexo.
10. 10-Se você não fosse um garoto de Programa qual seria a sua profissão? Pretende algo com o estudo?
Eu pretendo voltar a estudar no segundo semestre desse ano de 2011 lá em São Paulo, quero estudar para administração. Terminei o 2º grau aqui em Belém, por uma escola chamada Visconde de Souza Franco. Tenho maior orgulho de falar que estudei em uma escola pública, foi lá que ganhei a educação que tenho, foi lá que eu aprendi muitas coisas.. Fora os ensinamentos de meu pai e minha querida mãe. Não continuei por que deixei minha cidade com esperança de crescer na vida, mais já estabilizado lá em São Paulo, eu vou sim com certeza voltar a estudar para me formar em ADM.
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Decisão favorável para união homoafetiva no STF pode reverter restrição de 111 direitos
Segundo ela, a maioria das restrições de direitos está vinculada à questão da união estável. 'O mais chocante é a restrição do direito à herança. Às vezes, a pessoa vive junto a vida inteira, aí vem um parente, um primo, e fica com tudo'. Outra restrição que deve ser abolida com uma decisão favorável do STF é o direito à adoção por casais homossexuais, que já vem sendo reconhecido em alguns casos.
A variação das decisões no campo homoafetivo - cada juiz ou tribunal acaba dando soluções diferentes para situações iguais - deve chegar ao fim se houver um veredicto na tarde de hoje. Os ministros ainda podem pedir vista e interromper o julgamento. Atualmente há pelo menos mil decisões favoráveis aos casais homossexuais em quase todos os estados do país, com exceção do Tocantins.
Maria Berenice faz críticas ao Congresso Nacional pela situação de insegurança jurídica atual. De acordo com a advogada, existem 21 projetos de lei relativos ao assunto que aguardam votação no Parlamento desde 1995. 'O legislador está faltando com seu dever de fazer leis. Os políticos têm medo de comprometer as eleições, e essa questão vai além do que eles acreditam'.
Para o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais (ABLGT), Tony Reis, hoje é um dia histórico. 'A expectativa é muito otimista, porque o STF é o guardião da Constituição e esperamos que ele corrija desigualdades'. Para o militante, a Corte embasará sua decisão no artigo constitucional que veta a discriminação.
Recentemente, representantes da entidade participaram de uma audiência com o relator do processo, ministro Carlos Ayres Britto, que não adiantou o teor do seu voto. 'Argumentamos que não queremos destruir os direitos de ninguém, apenas construir os nossos direitos. O casamento civil e a união estável não irão prejudicar ninguém. Queremos ser cidadãos inteiros e não pela metade'.