Menu Principal

sábado, 24 de novembro de 2012


PSDB – Diversidade Tucana Estadual


   Reunião com personalidades importantes e de grande credibilidade do meio LGBT aconteceu nessa ultima Segunda-feira (19/11) no partido da Diversidade Tucana Estadual, tendo como foco várias questões de ética e politica, representantes realmente qualificados para a nossa causa, atitudes não aceitáveis para o nosso meio LGBT, discriminações no movimento e restrições de lugares impostos por pessoas com poderes centralizados.


  Personalidades como Rafael Matarazzo e Antônio Souza (Revista ParÔo), Christian Maltez, Caminhão, Magda Strass, Ícaro Maia, Victor Hugo, Guilherme (guigui), estavam presentes no mesmo. Pondo suas opiniões em mesa e discutindo pontos realmente importantes para nossa sociedade LGBT.

  Na mesma semana (Quinta-Feira 22/11) ocorreu outra reunião na Fábrica Esperança com o Presidente do Diretório Municipal Fabricio Gama e personalidades como Rafael Matarazzo e Antônio Souza (Revista ParÔo), Christian Maltez, Caminhão, Magda Strass, Ikaro Maia, Victor Hugo, Guilherme (guigui), Sandro Hoffmann, Beto Paes, Simone, Marisol, Gilberto lima, Mauricio Damasceno e outros, falando sobre questões realmente importantes para um politica correta e bem administrada. Discursos bem colocados e falas bem esclarecidas foram ouvidos nessa reunião, verdades foram realmente ditas e fatos de acontecimentos em primeiro ponto.


  Fabrício Gama falou sobre a sua real intenção com a criação da Diversidade Tucana, com a intenção de algo maior e não algo pessoal que a frente pudesse tirar proveito para si próprio. Foram esclarecidas questões que para muitos ainda era vago e sem resposta, pondo como principal questão a criação de Chapas para a Diretória da Diversidade Tucana Estadual e Municipal e autorizando uma eleição democrática.



por Antonio Souza