Menu Principal

quarta-feira, 8 de junho de 2011

MISS PARÁ GAY 2011

Nesta Sexta Feira Dia 10, Na Boite Zeus Club Ocorrerá o Miss Pará Gay 2011, Que Irá Contar Com A Presença De Nalanda
Guimarães A Miss Pará Gay 2010. Que Terá Atrações Como: Beatriz Santorinne, Melyssa Lyffer, Shantara Gomes, Labelly Oliver, Sahara Voguel, Samanta Motoserra e Por Ultimo Mas, Tambem Importante Como Atração Especial a Carla Hellen.

Não Percam o Miss Pará Gay 2011 Nessa Sexta Feira. Uma Noite De Brilho, Luxo e Glamour Os Aguarda, Junto Com A Revista ParÔo.



Boite Zeus Club, Localizada Na TV. Piedade N°: 587 E/ R. Tiradentes e R. Coronel Gurjão, A Antiga Boate GO, Perto Da Praça Da Repulblica.















terça-feira, 7 de junho de 2011

Bolsonaro: 'Prefiro filho morto em acidente a um homossexual'


Deputado Jair Bolsonaro
Rio - Após alguns dias sem se envolver em polêmicas, o deputado Jair Bolsonaro voltou a atacar os
homossexuais em entrevista na edição deste mês da revista masculina Playboy. Entre outras coisas,
Bolsonaro afirma que prefere um filho morto a um herdeiro gay e diz que ser vizinho de um casal homossexual é motivo de desvalorização de imóvel.
Filho de Bolsonaro
"Seria incapaz de amar um filho homossexual. Não vou dar uma de hipócrita aqui: prefiro que um filho meu morra num acidente do que apareça com um bigodudo por aí. Para mim ele vai ter morrido mesmo", disse.
Em outro trecho, ele acrescenta: "Se um casal homossexual vier morar do meu lado, isso vai desvalorizar a minha casa! Se eles andarem de mão dada e derem beijinho, desvaloriza".
Cantora Preta Gil
Bolsonaro defende também o uso da violência e critica mais uma vez Preta Gil, meses após a confusão no programa CQC: "A promiscuidade da Preta Gil está no blog dela. Ela fala ali que é bissexual, diz que na casa dela os héteros eram exceção".

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Garoto de programa de São Paulo Harry Lins diz adorar profissão

Uma série especial do Jornal da Record, Prazer à Venda, que começou na segunda-feira (30), faz um raio-x da prostituição no Brasil. Durante toda a semana, o R7 exibe imagens exclusivas das reportagens.

Nesta quarta-feira (1º), os repórteres Anelize Camargo e Jean Ribeiro mostram um panorama da vida de garotos de programa. A reportagem fez várias entrevistas e, segundo Anelize, alguns não negam que entraram no mundo da prostituição por causa do dinheiro fácil.

Em São Paulo, eles encontraram Harry Hills, um garoto de programa que atende uma clientela VIP, entre empresários e executivos da cidade. Cobrando R$ 200 por duas horas de programa, ele conta que já conseguiu comprar uma casa e que tem um bom padrão de vida.

- Mas, quero mais.

Hills não faz ponto nas ruas. Ele tem uma página na internet onde oferece os programas.

- Sei que não é uma profissão digna, mas é uma profissão que eu gosto.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aids: 7 MIL são contaminados diariamente.

Cerca de 7.000 pessoas são infectadas com o vírus da Aids a cada dia, ao mesmo tempo em que a metade das 34 milhões de pessoas com o HIV não sabem que são portadoras, diz um informe das Nações Unidas, divulgado a propósito do 30° aniversário do aparecimento da doença.

Segundo o programa da ONU para a luta contra a doença, há uma necessidade urgente de que sejam criados mais projetos inteligentes para consolidar as conquistas na luta contra a Aids e o HIV.

O informe destacou os avanços espetaculares ocorridos nos últimos 30 anos, desde que epidemiologistas americanos, num estudo publicado em 5 de junho de 1981, descreveram os casos de cinco jovens homossexuais que tiveram o sistema imunológico destruído.

Apesar dos avanços, de acordo com a Onuaids, cerca de 34 milhões de pessoas vivem com o HIV - segundo dados de 2010 - e cerca de 30 milhões morreram em decorrência da doença nas últimas três décadas.

A taxa de novas infecções do vírus da Aids, no entanto, tem diminuído. "Apesar da redução, precisamos diminuir ainda mais a taxa de novas infecções", disse Michel Sidibe, diretor executivo da Onuaids, no lançamento do informe "Aids 30 anos: Nações na Encruzilhada".

O informe elogiou em particular os "avanços espetaculares" para conseguir medicamentos contra a Aids - antes sob domínio exclusivo das economias ricas - para pacientes dos países em desenvolvimento.

Ao final de 2010, 6,6 milhões de pessoas tiveram acesso ao tratamento nos países emergentes.

Isso equivale a um aumento de 1,4 milhão de pessoas em 2009 e de 22 vezes em relação a 2001. "Um exemplo claro do poder da solidariedade internacional, dos enfoques inovadores e respostas centradas nas pessoas".

Do lado negativo, o balanço global está muito abaixo da meta de "acesso universal" que as Nações Unidas estipularam em 2010. Este prazo passou e deixou outras 9 milhões de pessoas infectadas que continuam necessitando de tratamento.

Alcançar esse objetivo e fazer fente a muitos outros problemas relacionados com a Aids requer um grande impulso de financiamente, disse a Onuaids.

Os recursos necessários para sustentar os avanços foram reduzidos pela primeira vez em 10 anos, mesmo com as enormes necessidades existentes, advertiu o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, no informe, que foi divulgado antes de uma reunião sobre o tema que acontecerá nas Nações Unidas na semana que vem. e ainda assim o povo adora um darck Roon de Boate.