Menu Principal

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Prêmio Nobel para Dj Paraense

Uma bela novidade para aqueles que se acham Dj, quem realmente entende do negócio faz e acontece mundo a fora, um dos melhores djs de belém, Jonh W conseguio se manter entre os melhores remix do ano de 2010, segundo o site Omegahits um dos mais conceituados sites do Brasil. O dj conseguir colocar seu remix na 42º posição das 100 melhores. Aplausos para o profissionalismo e feliz daquele que contratar um maravilhoso Dj desse nivel, com certeza o ramo de Djs de Belém do Pará vai ficar muito orgulhoso com essa conquista de um jovem Dj da noite paraense.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lea T Vai Desfilar Para Alexandre Herchcovitch Na SPFW


Lea T, A Transexual Brasileira Radicada Na Europa E Filha De Toninho Cerezzo, Vai Desfilar Para Alexandre Herchcovitch Na São Paulo Fashion Week Em Janeiro.


Lea Estará Na Passarela De Alexandre Herchcovitch No São Paulo Fashion Week Deste Ano.

Lei Anti-Homofobia Pode Ser Aquivado No Senado !


Projeto De Lei Anti-Homofobia Corre Risco De Ser Arquivado.



O PLC 122- Lei Que Se Aprovada Tornaria A Homofobia Crime, Será Arquivado. O Motivo Não É Político, Mas Regimentar. Pelo Regimento Do Senado, Todas As Leis Apresentadas Em 2006 No Senado Serão Automaticamente Arquivadas Neste Novo Mandato.



"O Que é Considerado Não é a Relevância Do Tema, e Sim A Antiquidade Da Oposição", Explica o Secretário-Geral Adjunto Da Mesa Do Senado, José Roberto Leite De Matos.



Para O Projeto De Lei Voltar A Tramitar No Senado, é Preciso Que Pelo Menos Um Terço Dos Senadores (27 Deles, No Mínimo) Assine Um Termo Em Até 60 Dias Após O Início Do Ano Legislativo (Que Começa Em 1° De Fevereiro), e o Pedido Deve Ser Aprovado Em Plenário. Caso O Pedido De Desarquivamento Não Seja Aceito, Ele Não Poderá Ser Reapresentado Novamente e Será Arquivado Em Definitivo.

Marta Suplicy, Senadora Eleita Por São Paulo, Afirmou Em Entrevista A JUNIOR Que Levaria O PLC Adiante Nesta Nova Legislatura.