Menu Principal

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em cerimônia no Planalto, Lula é chamado de 'Papai Noel dos gays'

Em meio a manifestações de carinho que recebeu de lideres de movimentos sociais na tarde desta quarta-feira (15), durante cerimônia no Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi chamado de 'herói', de 'gente boa' e de 'Papai Noel dos gays'.

A sequência de elogios foi declarada pelo representante do movimento LGBT [Lésbiscas, Gay, Bissexuais, Travestis ], Toni Reis.

Homenageado na última semana com o Prêmio de Direitos Humanos concedido pelo governo, Reis elogiou políticas implementadas pelo governo do presidente Lula para acabar com a discriminação contra homossexuais.

Ele convidou Lula para participar da 2ª Marcha Nacional Contra a Homofobia, em 2011, e encerrou seu discurso com elogiando o presidente: 'Você é um herói, você é um gente boa, você é o Papai Noel dos gays.'

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Fast Boot LGBT 2010 - 8 Horas Em Alto Mar !

Uma Das Festas Mais Esperadas Do Ano Será Realizada No Próximo Domingo Dia 12/12/10, No Navio Venino Pantoja, Que Terá Sua Saída Do Porto SANTA EFIGENIA, Perto Do Porto Palmeiraço E O Drive - in Lós Piratas.
A Concentração Vai Ser A Partir Das 12:00h E A Saída As 13:00h.


A Fast Boot LGBT 2010 - 8 Horas Em Alto Mar, Estará Na Sua 3° Realização Do Evento, Tendo Como Atrações, Varias Bandas, Gogoboys, Djs E Varias Outras Do Mesmo Gênero.

A Fast Boot LGBT, Terá Como Apoio A Revista ParÔo, 99FM, Revista Vip's Pará, Jovem Pam e Vários Outro Que Estarão Na Fast Boot.

Não Percam A Festa Mais Esperada Do Ano, Garanta Já O Seu Ingresso Ou O Seu Camarote, E Participe Da Fast Boot LGBT 2010 - 8 Horas Em Alto Mar.


OBS: Para Os Navegantes Da Fast Boot, Um Comunicado A Ser Feito.
Estará Proibida A Entrada De Qualquer Objeto Cortante Ou Ponte a Gudo, Assim Como Estará Proibida A Entrada De Qualquer Tipo De Bebida Alcoólica.
Será Feito Uma Revista Para A Segurança De Todos, E Se For Encontrado Algum Desses Dois Itens Ou Qualquer Outra Coisa Que Seja Proibida, Será Retirado De Você E Terá Que Entrar Sem Esses Objetos.

Galera, Estamos No Mês Do Combate Contra A AIDS, Então Sejam Espertos Nessa Luta.

"Nenhum Papo Furado E Nenhum Rostinho Bonito São Sinônimos De Proteção E É Melhor Curti A Vida Com Saúde, Do Que Não Ter Uma Vida Saudável Pra Curti"


Vamos Nos Prevenir Contra Esse Mal. USE CAMISINHA.


Para Mas Informações Sobre A Navegação VENINO PANTOJA Ou A Localização Do Porto, Entre No Site Da Navegação E Confira A Localização.



http:/veninopantoja.com/


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"MAIS 1 HOMOSSEXUAL FOI MORTO EM BELÉM"

Um travesti foi morto com dois tiros na noite de terça-feira, na praça do Ver-o-Rio. Segundo amigos e familiares de Michel Felipe Teles dos Santos, 22, a "Mica", ele era perseguido por policiais e exposto a revistas vergonhosas em público. Ontem à noite, amigos que acompanhavam a vítima na praça afirmam que policiais mataram "Mica" por conta da orientação sexual.

Os dez amigos da vítima que o acompanhavam, em passeio pelo Ver-o-Rio, por volta das 21h do dia 7, contam que um deles fez um gracejo quando policiais militares pararam em uma viatura, enquanto o grupo lanchava. "Vão rindo que vocês vão ver o que vai acontecer", ameaçou um dos policiais, irritado com a atitude do rapaz.

Cerca de 20 minutos depois, dois motoqueiros pararam em uma moto ao lado do grupo. Um deles desceu do veículo, apontou para "Mica" e disse: "É (sic) tu mesmo". Em seguida, sacou uma pistola e atingiu Michel, que ainda teve forças para correr até ser atingido novamente e cair no chão. O resto do grupo correu em desespero.

Quando os motoqueiros se foram, amigos da vítima chamaram o serviço 192 e "Mica" foi levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) do Umarizal. Às 4h30 de ontem, no entanto, ele não resistiu e morreu na UTI. O corpo foi liberado ainda ontem de manhã para o velório, realizado onde o travesti morava, na esquina da avenida Antônio Everdosa com a travessa Curuzu.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Militante Gay é morto em Mosqueiro

Um morador da ilha de Mosqueiro foi encontrado morto dentro da casa onde morava, ontem de manhã. Objetos da residência de Edmilson de Jesus Ferreira foram roubados e ele estava amordaçado e com as mãos e pés amarrados. A principal hipótese da Polícia Civil é que ele tenha sido asfixiado por algum amante.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima ontem de manhã sobre uma briga na rua Pedreirinha, no bairro do Carananduba, em que uma pessoa parecia ter ficado ferida dentro de casa. Policiais foram ao local e, depois de muito bater à porta, resolveram entrar. No quarto, viram Edmilson de bruços no chão, com os pés amarrados com fio elétrio e as mãos atadas com cordas, além de estar amordaçado com uma toalha na boca, cobrindo também o nariz.

Não havia sinais de arrombamento. O cadeado do portão estava pendurado ao lado da geladeira, dando a ideia de que o assassino era conhecido da vítima e entrou na sua casa com seu consentimento. Contudo, o ambiente estava revirado. 'Fomos informados de briga, mas ao chegarmos, a vizinhança negou saber de alguma coisa assim. Ainda não dá para dizer nada sobre o que ocorreu', fala o cabo Cardoso Silva, da Polícia Militar.

Vizinhança e policiais achavam que Edmilson tivesse sido morto ontem de manhã, mas o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves afastou essa hipótese. Dado ao estado do corpo, o perito criminal Paulo Mendes achou provável que a morte tivesse ocorrido cerca de 24 horas antes.

No corpo não havia sinais de espancamento, facada ou tiros, de acordo com a primeira análise do perito. 'Na autópsia a gente junta todas as informações com o médico legista e chega a uma conclusão definitiva. Até agora, a própria asfixia, mesmo sendo muito mais provável, não pode ser dado como confirmada', pondera Paulo Mendes.

Irmão - Eduardo de Jesus Ferreira, irmão da vítima e também morador de Mosqueiro, conta que Edmilson morou sozinho na ilha nos últimos 15 anos. Não tinha inimigos, tratava todos bem e era querido pela vizinhança, diz Eduardo. Foi professor do Curro Velho, no Núcleo de Artes Cênicas, e era candidato na eleição de hoje para o Conselho Tutelar de Mosqueiro. Ainda segundo Eduardo, a vítima se envolvia em questões comunitárias e era militante do PT, com participação ativa na última campanha eleitoral. 'Era um cara calmo e reservado. Quem fez isso era alguém que ele conhecia e não acho que tenham entrado para roubar', diz o irmão da vítima. Da casa de Edmilson foram levados uma TV de plasma, aparelho de DVD, liquidificador e celular.

Suspeita - O delegado de plantão da Seccional de Mosqueiro, Gustavo Fontenele, foi ao local do crime para levantar as primeiras informações. A suspeita inicial é de que algum homem com quem Edmilson tenha se relacionado tenha cometido latrocínio. 'Pelo que a gente sabe, ele saía com vários rapazes e pode ser que algum deles fosse desocupado ou malandro', explica o delegado. 'A gente investiga as últimas pessoas com quem ele se relacionou e daí já temos alguns suspeitos, mas é precipitado divulgar quem', afirma.

O crime não é dado como latrocínio se o objetivo era o homicídio e o criminoso só aproveitou para roubar pertences. O roubo seguido de morte é apenas se o agressor matou a vítima para roubar os objetos. O caso será presidido pelo delegado de expediente, José Guilherme, junto com o diretor da seccional, Armando Mourão.

Fonte: Amazônia Jornal

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia 1° De Dezembro, Dia Mundial Ao Combate Contra A AIDS


Vamos Combater Esse Mal, Nos Prevenindo Contra Essa Doença, Usando Camisinha E Tomando Cuidado Com Quem Nos Relacionamos, Para Não Cair No Papo De Não Usar Camisinha.










Curtição É Muito Bom, Mas É Melhor Ainda Viver Curtindo A Vida Com Saúde, Do Que Não Ter Uma Vida Saudável Pra Curti.



A Cada Dia , Mais De 15 Mil Pessoas Se Infectam Com A AIDS, E As Estimativas Podem Aumentar Com O Tempo. Já Morreram Mais De 20 Milhões De Pessoas Em Todo O Mundo, E Estima-se Que Haja Mais De 40 Milhões De Infectados Em Todo O Planeta.



"Um Comunicado A Vocês, Que Gostam De Viver E Viver Com Saúde, Vamos Nos Prevenir Contra Esse Mal, Contra Essa Doença, Não Vamos Deixar Com Que Um Pequeno Detalhe ( USAR CAMISINHA ), Destruam Nossas Vidas."









PREVINA-SE USE CAMISINHA