Menu Principal

sábado, 28 de agosto de 2010

Revista Lança 3ª edição do cd batidão 2011.


Inovando novamente a Revista Parôo vai lançar no dia 8 de setembro o 3º cd super batidão com musicas inéditas de 2011 pra galera ferver na boate paparazzo ao som dos Djs Armando Lima e Jonh W, uma mega produção de som, iluminação, gogo boys e muito mais pra galera!

domingo, 15 de agosto de 2010

Carol Zwick é a Miss Brasil Gay 2010


A Miss São Paulo Gay, Carol Zwick, é a nova Miss Brasil Gay. A transformista foi eleita a mais bela da noite e levou ainda o título de Miss Simpatia e o segundo melhor traje de gala. "É uma emoção muito grande. As candidatas investem muito, é muito preparo. Estão todas de parabéns", congratulou as concorrentes.

Carol é nascida na cidade de Maceió (AL) e agradeceu à coordenação do concurso paulista. "Fui muito bem recebida em São Paulo e estou orgulhosa de representar o Estado. Agora, como a Miss Brasil, vou fazer o melhor para carregar a faixa e a coroa."

O vestido de gala, avaliado em R$ 38.500, levou o prêmio de segundo mais belo. O traje foi confeccionado em seda pura e bordado com strass swarovisk em metros, banhados a ônix e cristais, na cor azul boreau. O vestido tinha ainda um casaquinho em cristais e mandalas, que desciam pelas costas. A criação é de Michelly X. Além do prêmio, as concorrentes, escolheram Carol como a Miss Simpatia. A faixa foi entregue por Michelly X.

Carol apresentou ainda um traje típico inspirado na Parada Do Orgulho Gay de São Paulo, a maior do mundo. A fantasia, confeccionada por Michelly X, era feita em strass swarovisk em metros e possuía uma enorme capa, nas cores do arco-íris. A roupa custou R$ 18.700.

Fonte: Acessa.com

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Parada LGBTT vai reunir 100 mil pessoas em Ananindeua

Se a idéia é politizar então domingo, 15, é dia de ir às ruas de Ananindeua e levantar a bandeira do arco íris. A diversidade sexual é o partido, o lema é votar contra a homofobia e o objetivo é constituir a cidadania plena. Nesta campanha o discurso é importante, por isso a V Parada LGBTT de Ananindeua vai falar das políticas públicas para o segmento LGBTT a fim de prestar conta com a sociedade sobre o trabalho e a luta desenvolvida pelo Movimento LGBTT do Estado do Pará e do município. Aproximadamente 100 mil pessoas devem participar da caminhada.

Para a organizadora do evento e presidente da Associação de Livre Expressão Sexual de Ananindeua (ALESSA), Heloísa Freitas, o momento é para se falar de políticas públicas uma vez que estamos em ano eleitoral. “O voto é o exercício da cidadania - é preciso informar a sociedade. Não queremos indicar candidatos, só queremos esclarecer a nossa real situação política para conscientizar as pessoas para que no dia das eleições elas saibam votar”, esclarece Heloísa.

Segundo a Coordenadoria de Proteção a Livre Orientação Sexual (CLOS/Sejudh), no Pará as campanhas contra a Homofobia já atingiram diretamente mais de 1 milhão de pessoas. Dentre os maiores avanços está o direito ao uso do nome social de travestis e transexuais nos Serviços Públicos em todo o Estado, política esta pioneira no Brasil e que estimulou outros estados a fazerem o mesmo através de decretos-lei e a criação do Centro de Referência, Prevenção e combate a Homofobia, ligado a Defensoria Pública.

Na área da Segurança Pública o Movimento LGBTT do Pará aguarda pela implementação do Plano Estadual de Segurança Pública e Combate à Homofobia no Estado do Pará, que já foi aprovado no CONSEP.


SERVIÇO: A V Parada do Orgulho LGBTT de Ananindeua será realizada neste domingo, 15 de agosto, com concentração as 14 h, na Praça da Bíblia, no conjunto Cidade Nova II. O trajeto segue pela Estrada da Providência e encerra na Av. D. Vicente Zico, antiga Arterial 18.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Robytt Moon na Festa Baphon



A BAPHON é uma festa independente que chega em Belém trazendo o que há de melhor atualmente no cenário lgbt nacional. E para começar, nada melhor do que uma “rainha” para causar nesta 1ª edição. Estamos falando de ROBYTT MOON eleita “rainha do maior bate cabelo do Brasil”, que promete impressionar a todos com suas produções impecáveis.

E não para por aí. Teremos ainda na abertura, show com SAMANTHA MOTOSSERRA, que há algum tempo não se apresenta pela city. A noite será comandada pelos DJ’S LUX + DJ RAFAEL PIRES (Malicia Pub) que tocam o que há de melhor nas pistas. E aí, depois disso você ainda tem dúvidas que esta será a melhor festa do ano? Então venha conferir o BAPHON dia 10.09 (sexta-feira) na Lux Club.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

PARADA GAY DE ANANINDEUA DIA 15 DE AGOSTO

Dia 15 de agosto ananindeua vai ficar totalmente colorida com Parada LGBT de Ananindeua. Com uma super organização da Ong Alessa (Associação de Livre Expressão Sexual de Ananindeua). A 1ª Revista LGBT do Estado ainda esta confirmando a presença com um mega trio elétrico no percurso da parada. Mais detalhes amanhã.